Será que acabou o reinado do Sr Ricardo Hussein Teixeira?

Por San Ribeiro,

Será?

Será que acabou o reinado do Sr Ricardo Hussein Teixeira? 

Sexta feira oficialmente foi anunciado o afastamento do mineiro que esta acabando com o futebol brasileiro, isso mesmo, esta data pode ser o inicio de uma nova era…opa! Não vamos com tanta sede ao pote. Este senhor esta no poder da CBF há 23 anos, então acredito que não vai largar o osso assim tão fácil, porem já é de grande valia sua saída mesmo que temporária.

Ricardo Teixeira pediu afastamento por tempo indeterminado, e como o estatuto da CBF é uma mãe, ele pode ficar afastado por 180 dias corridos, assim como diversos processos no Brasil, este estatuto é omisso e abre diversas brechas para um período ainda maior de licença, e se isso não bastasse, o comunicado não informa quanto tempo este rechonchudo (palavras de Robson Fioravante), vai ficar fora, segundo sua assessoria não se faz necessário oficializar sua licença uma vez que temos outro gorducho no comando (Ronaldo), que tem autonomia para assinar a papelada toda.

Não é a primeira vez que Teixeira pede licença de suas atividades, se vocês não se lembram em 2000 aconteceu à mesma coisa no auge da CPI CBF x NIKE, resumindo esta história, depois de fechar patrocínio com a Nike, Ricardo alegava que a CBF estava fechando todos os anos com déficit, no mínimo estranho né, sem falar que o cara foi indiciado por 13 crimes, entre eles apropriação indébita, lavagem de dinheiro e sonegação fiscal, agora pasmem, adivinhem quem era o presidente da comissão parlamentar? Alguém conhece um tal de Aldo Rebelo? Agora defende Teixeirinha do tal Jerome Valcke, secretário da FIFA, palhaçada né!!!

Se isto tudo já fede, imaginem agora!

Vocês se lembram daquele cidadão que roubou uma medalha na final da copa São Paulo de futebol Jr? Pois bem, este sujeito se chama Jose Maria Marin, já foi governador de São Paulo e já esteve seis vezes à frente da FPF, é para chorar!!! Pois é, é o cara que vai ficar no lugar do gordinho do cabelo grisalho. Você pode pensar, putz! Estamos ferrados, e realmente vou concordar!

Acredito que esta é mais uma forma do RT ter paz pelo menos neste momento onde TODOS querem sua saída, quando falo TODOS, digo todos: clubes, redes sociais, parlamentares com rabo preso e ate aquela que um dia foi a menina dos seus olhos a rede GLOBO, e como isso já aconteceu em outros anos o Teixeirinha acha que vai se safar novamente, será que vamos deixar?

Para finalizar, gostaria de deixar registrado um único parágrafo da entrevista que o Ricardo deu a revista Piauí, e que gerou muita polemica: “Em 2014, posso fazer a maldade que for. A maldade mais elástica, mais impensável, mais maquiavélica. Não dar credencial, proibir acesso, mudar horário de jogo. E sabe o que vai acontecer? Nada. Sabe por quê? Porque eu saio em 2015. E aí, acabou.”

Este é o presidente da Confederação Brasileira de Futebol!

Sem mais!

San Ribeiro


Autor: Robson Fioravante

Acerte o ventilador