Paige Duke, a musa da Nascar que perdeu o título de miss

Paige Duke de roupa

Quem inventou a câmera digital era voyeur, certamente foi esse o motivo para a criação de tal advento. Sabendo disso o namorado de Paige Duke, a musa da Nascar, tirou belas fotos da moça no tempo da faculdade (informação especulada pela mídia americana) e resolveu postar na internet. Resultado:

A moça perdeu o título de miss

Embora provavelmente seu caminho seja aparecer nua em algumas edições de revistas masculinas, nada muito novo deverá ser apresentado, o fotógrafo amador se saiu bem e não escondeu nada.

Peitinhos durinhos e “nipples” pontudos, Gilette de boa qualidade e o que dizer do resto, se eu achar algum defeito nas pernas, deixá-los-ei contestar minha masculinidade.

No mais, imagino que ela perderá muita grana por não oferecer exclusividade às revistas, alguns muquiranas mesmo adorando a imagem do ser, baixarão na internet, e vocês pensando que iria deixá-los na mão né… Jamais!

Mas infelizmente, como assinei um contrato que me proíbe de colocar pornografia por aqui, prefiro pra manter o nível e mesmo acreditando que seja uma matéria jornalística que aguçou os mais curiosos, vamos de link pro site americano!

Link da mina pelada!

Agora, se vc só quer saber se era ela mesmo, contente-se com o que posso oferecer aqui:

@zoio4

Autor: Robson Fioravante

Acerte o ventilador